Ex-lateral da Seleção Brasileira de olho no Santinha

O clube-empresa Azuriz tem o interesse em constituir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Tricolo

Já passou da hora de o clube tricolor se profissionalizar. Chega de tanto amadorismo, de tanta falta de planejamento, de tanta incompetência!!!!! A torcida não merece tanto sofrimento - Foto: Divulgação/Santa Cruz F.C.

Eu vejo com bons olhos a notícia que foi divulgada nesta semana sobre o interesse do clube-empresa Azuriz em constituir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Santinha. Para quem não sabe, Marcelo, ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e atual jogador do Real Madrid (por enquanto) é um dos investidores deste clube paranaense.

Caso realmente se concretize, o negócio tem tudo para dar certo. Já passou da hora de o clube tricolor se profissionalizar. Chega de tanto amadorismo, de tanta falta de planejamento, de tanta incompetência!!!!! O torcedor coral já não aguenta mais tanta desgraça.

Mas é bom que todo o processo seja realmente explicado aos torcedores e que aconteça tudo às claras. Nada deve ser feito “por debaixo dos panos”. Além disso, ainda tenho uma dúvida e não custa nada perguntar: “Com a SAF, uma nova empresa será criada apenas para o futebol. Então, como ficarão as dívidas gigantescas do clube coral? Quem irá pagá-las?”.

Veja também

Vendas de veículos novos crescem 0,22% no país
Carros

Vendas de veículos novos crescem 0,22% no país

Ministro da CGU se 'orgulha' de só ter um ministro do governo envolvido em escândalo de corrupção
POLÍTICA

Ministro da CGU se 'orgulha' de só ter um ministro do governo envolvido em escândalo de corrupção