FPF fez festa no último final de semana. Comemoraram o quê?!

Estiveram presentes em Aldeia representantes das ligas filiadas à federação

Desde 2011 à frente da FPF, Evandro Carvalho não pensa em largar o osso nem tão cedo - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Fiquei sabendo que, no último sábado, rolou a festa de confraternização da Federação Pernambucana de Futebol, em um espaço de lazer em Aldeia. Até aí nada demais. Até porque as pessoas têm todo o direito de festejar o que quiser. O problema é que, depois de um ano desastroso para o futebol pernambucano, esse povo tem o que para comemorar?! Sport e Santa caíram para as séries B e D, respectivamente; e o Náutico permaneceu na Segundona. Foi de fazer vergonha, e essa turma agora comemorando... Pelo amor de Deus!

Depois deu para entender direitinho o porquê dessa festa, independentemente da situação do nosso pobre futebol: foram convidados todos os representantes das ligas filiadas à FPF com direito a brindes dados a eles pelo presidente da federação, Evandro Carvalho.

Para quem não sabe, o voto de um representante de uma liga dessa tem o mesmo peso do de um presidente de um clube profissional. Ou seja, Evandro, como todos os outros presidentes anteriores, consegue facilmente se perpetuar no poder, o que é péssimo para o nosso futebol. É lamentável!   

Veja também

Publicidade Legal - 17 de Maio de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 17 de Maio de 2022 - Editais e balanços

Concluída obra de terceiro trecho da nova avenida radial da Zona Norte do Recife
URBANISMO

Concluída obra de terceiro trecho da nova avenida radial da Zona Norte do Recife