No caso Neílton, não tem como não imaginar em mais um “descuido” do Sport

O jogador acusa os médicos do clube de negligência com o seu tornozelo, o que foi rebatido pelos dirigentes leoninos. O problema é que a temporada foi marcada por muitas besteiras realizadas pelos cartolas. Então...

Neílton garante que pagou do próprio bolso uma nova cirurgia para resolver a situação de vez - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante Neílton resolveu soltar o verbo contra o atual departamento médico do Sport. Ele, que já havia criticado o tratamento realizado em seu tornozelo pelo departamento anterior, também acusou de negligência os atuais homens de branco da Ilha. Segundo o jogador, em seu perfil no Instagram, a cirurgia realizada em julho, em vez de melhorar a situação, fez foi piorar. A situação chegou de um jeito que Neílton garante que pagou do próprio bolso uma nova cirurgia para resolver o problema de vez.

Já o Sport, também através da sua conta oficial no Instagram, defendeu o seu departamento médico. Segundo o clube, tudo ocorreu bem, e que a cirurgia foi realizada por um dos melhores especialistas de tornozelo do Recife. Os dirigentes ainda acusaram o jogador de usar de má-fé ao soltar a nota minutos antes da partida contra o Flamengo para ganhar o apoio da torcida, já que a diretoria estava com a cabeça voltada apenas para o jogo.

Enfim, cada um tem o direito de se defender, mas, durante esta temporada, os cartolas rubro-negros abusaram de fazer besteiras, algo nunca visto na Ilha. Foi tanta “caquinha” que o time acabou caindo para a Segundona. Por isso, não fica difícil de imaginar que esse caso de Neílton tenha sido também mais um dos tantos “descuidos” cometidos dentro do clube, de 2020 para cá. É triste, mas é uma realidade.   

Veja também

Na região metropolitana de SP, Ciro fala de programa de renda mínima
Renda Mínima

Na região metropolitana de SP, Ciro fala de programa de renda mínima

Marcelo Martelotte deixa comando do Santa Cruz após eliminação na Série D
Futebol

Marcelo Martelotte deixa comando do Santa Cruz após eliminação na Série D