A-A+

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando

Com o futebol que o vovô vem apresentando, a Série B ou até a Terceirona está de braços abertos para recebê-lo. Olha só o cabelo branco dele - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não tenho dúvida alguma de que a saída de Thiago Neves foi boa para o Sport e até para o próprio jogador. Na verdade, já deveria ter acontecido há mais tempo. O meia vinha dando sinais de que não estava nem um pouco a fim de continuar vestindo a camisa rubro-negra. Na temporada passada, o cara até que chegou a ser decisivo na campanha de permanência na Série A. Já nesta de agora, deu até raiva.

Quando os atrasos de salário passaram a ficar insuportáveis, Thiago Neves cogitou sair do clube, mas acabou sendo convencido pela nova diretoria a permanecer no Recife. Porém, o rendimento dele em campo continuou indo de mau a pior.

Completamente desmotivado, o ex-craque resolveu chutar o pau da barraca quando respondeu a um torcedor nas redes sociais que o criticou. Na ocasião, expôs pra todo mundo que o clube está tão lascado financeiramente que ele chegou até a comprar frutas para o elenco, no centro de treinamento. Essa foi a gota d’água que desgastou foi tudo.   

Com essa saída, Thiago Neves tira um peso das costas e fica mais tranquilo para procurar um novo time para jogar. Com o futebol que vem apresentando, a Série B ou até a Terceirona está de braços abertos para recebê-lo. Por outro lado, o Sport economiza dinheiro e passa a não contar mais com alguém que estava mais atrapalhando do que ajudando. Bronca maior vai ser se ele colocar o Leão na Justiça. Aí lascou!  

Veja também

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões
Loterias

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB
Prévias

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB