A-A+

O Timba vai subir. Já o Santinha...

Kieza comemorou bastante o seu gol com a galera. A festa acabou logo depois - Foto: Tiago Caldas/CNC

Mesmo cedendo ao Brusque/SC o empate em 1x1, neste sábado (24/07), em pleno Aflitos, o Náutico permanece imbatível na Série B. O jogo foi atípico para o Alvirrubro porque, ainda no primeiro tempo, perdeu dois dos seus principais jogadores por contusão: o meia Jean Carlos, o grande nome da competição até o momento; e o capitão Kieza, autor do gol. Já o atacante Vinícius sentiu dores no joelho e saiu no segundo tempo.

Até o momento, o Timba soma 30 pontos, com oito vitórias, seis empates e nenhuma derrota. Uma campanha pra lá de eficiente. É por isso que continuo apostando no acesso com os olhos fechados. Volto a dizer que esse empate só aconteceu porque os três ‘Caras’ acabaram se machucando. Que azar da gota serena! O negócio agora é virar a página e encarar uma parada dura: o segundo colocado Coritiba, na próxima sexta (30/07), fora de casa. Se Jean Carlos, Kieza e Vinícius se recuperarem, aposto novamente no Timbatível.

Já o Santinha.... Meu Deus do céu! Desta vez, perdeu para o Botafogo da Paraíba por 1x0, em João Pessoa. Se quiser ainda, pelo menos, permanecer na Série C, a Cobra Coral precisará vencer seis jogos dos nove que faltam. Vale a pena frisar que serão cinco partidas no Arruda e quatro fora. Ou seja, só mesmo um milagre, e daquele bem grande!!!!!

 

Veja também

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico
Blog Que Golaço

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga
EUA

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga