O “vovô” Vágner Love é melhor que todo o ataque do Sport, mas tem uma condição...

Se realmente vier, o atacante de 38 anos terá contrato até o final desta Segundona

Vágner Love estava atuando no futebol dinamarquês. Se estiver motivado e bem fisicamente, ele é melhor que todo o ataque leonino - Foto: Divulgação/Midtjylland

Surgiu a notícia de que o atacante Vágner Love, que vinha atuando no futebol dinamarquês, está de malas prontas para a Ilha do Retiro. Eu vou ser sincero: mesmo com 38 anos de idade, se estiver motivado e bem fisicamente, ele ainda é muito melhor que Kayke e Búfalo, que vêm dando muita raiva à torcida rubro-negra.  

Se a vinda realmente se concretizar, acredito que o Sport não vai se prejudicar financeiramente. Afinal, o contrato será até o final desta Série B e não deverá ser caro, pois o atacante estava “esquecido” lá na Europa. Além disso, para uma Segundona, Love ainda teria “idade” para jogar um bom futebol. Basta apenas lembrar de Nenê, do Vasco, que tem 40 anos de idade e continua desequilibrando em campo.

Atualmente, o Sport tem um dos piores ataques da competição, com apenas 13 gols em 20 jogos disputados. Então, que a chegada de Love se transforme em casamento com a torcida com direito a muitas bolas na rede.   

Veja também

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio