A-A+

Santinha benzido para fugir do purgatório

Um padre foi ao Arruda para levar ajuda divina ao clube e livrá-lo da Série D - Foto: Reprodução da internet

Náutico e Sport já apelaram para forças espirituais para que conseguissem sair de uma enrascada. O Timbu prometeu um boi a Exu após a conquista do antológico Hexacampeonato, e o Leão, mais outro só que pelo título da Copa do Brasil de 2008. O problema é que nenhum deles pagou as suas dívidas. Resultado: os dois times começaram a levar pau até umas horas dentro de campo. Era pisa atrás de pisa. O negócio complicou de um jeito que os alvirrubros tiveram que realmente levar um boi ao terreiro do finado Pai Edu, e os rubro-negros fizeram o mesmo, só que o pai-de-santo era o também finado Pai Carlos.

O tempo passou e quem está agora buscando ajuda divina para fugir do purgatório é o Santinha. Ontem à noite, um padre foi ao Arruda para benzer as dependências do Tricolor. O religioso teve muito trabalho, já que a Cobra Coral está na beiradinha do precipício e a inhaca está enorme. Volto a dizer que o time de Roberto Fernandes precisa vencer seis dos nove jogos que faltam para fugir do rebaixamento.

Por isso, vale a pena apelar para os santos, pois, às vezes, apenas esse povo consegue nos salvar. Então, tricolor, é hora de reforçar a reza, pois enquanto houver fé, há esperança.

 

Veja também

Fiuk e Thaisa Carvalho assumem namoro
Famosos

Fiuk e Thaisa Carvalho assumem namoro

Italiano atira em colegas de cela com arma enviada por drone
Europa

Italiano atira em colegas de cela com arma enviada por drone