A-A+

Secador alvirrubro funcionou

Como não custa nada, o técnico Hélio dos Anjos também aproveitou para dar uma ‘secadinha’ no Coritiba - Foto: Tiago Caldas/CNC

Ontem à noite, o Timbu não jogou, mas a quantidade de secador ligado no Recife foi fora do normal. Depois de perder, na última semana, a invencibilidade na Série B para o Coritiba, o Náutico viu a chance de também deixar escapar a liderança para o mesmo Coxa Branca. Para isso, bastava o time paranaense vencer o Brusque fora de casa. Mas não é que a secada alvirrubra deu certo!

O Coritiba bem que tentou, mas não passou de um 0x0. Com isso, chegou aos 29 pontos, um a menos que o líder Náutico. Foi por um 'cabelinho' de sapo. Agora é virar a chave. Mesmo sem poder contar com o zagueiro Camutanga, o lateral 'coringa' Bryan e o atacante Vinícius, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, eu aposto todas as fichas no Timbu para o próximo duelo, diante do Confiança, sábado (08/08), nos Aflitos.

Tudo bem que, no futebol, tudo pode acontecer, mas perder essa partida já seria demais, né?! O Confiança é o lanterninha da competição, o verdadeiro saco de pancadas da Segundona; e o Náutico, além de líder, não perde em casa há quase um ano. A última derrota atuando em seu estádio foi no dia 12 de outubro de 2020, para a Ponte Preta, na Série B passada.

Além disso, o meia Jean Carlos está de volta de uma contusão muscular, o atacante Matheus Carvalho vem melhorando a cada dia, e ainda há a expectativa para a estreia do também atacante Caio Dantas, que foi contratado às pressas para a vaga do lesionado Kieza. Ou seja, pode reservar mais três pontos na tabela, Timbu!      

 

Veja também

AGU critica comportamento da CPI com advogados e pede intervenção do STF
AGU e CPI

AGU critica comportamento da CPI com advogados e pede intervenção do STF

Santa anuncia a contratação do técnico Leston Júnior
Santa Cruz

Santa anuncia a contratação do técnico Leston Júnior