A-A+

Será que Barcia não retorna neste ano ao time do Sport?

Há um zum zum zum na Ilha do Retiro de que o jogador uruguaio terá que fazer uma nova cirurgia no joelho - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Li no Twitter do ‘Bastidores do Sport’ que parece que o atacante uruguaio Leandro Barcia não deve mais voltar a jogar neste ano. Ele estava cotado para retornar aos gramados já nos próximos dias. Se a notícia for realmente confirmada, já estão suspeitando que o jogador deverá fazer uma nova cirurgia no joelho para corrigir algum erro realizado no primeiro procedimento. Será?! O médico do clube Cléber Maciel fez questão de desmentir a informação, garantindo que foi identificado apenas um pequeno desbalanço muscular, mas sem exatamente especificar o local. Segundo Maciel, Barcia está entregue ao departamento físico para cuidar do caso e que ainda não tem data prevista para o seu retorno.

Essa desconfiança tem um certo sentido. No último final de semana, o também atacante Neílton chegou a desabafar após ter feito uma cirurgia no tornozelo. Segundo ele, o antigo departamento médico do Sport errou ao não tê-lo levado para a faca há alguns meses. Com isso, o jogador teve que se sacrificar para jogar, submetendo-se a várias injeções na região lesionada. Puro paliativo. Ele só deve retornar em dois meses.

O certo é que, no atual momento, as presenças dos dois no elenco rubro-negro seriam muito bem-vindas. O ataque vem pecando muito no Brasileirão, o que vem deixando o Leão lá atrás na tabela de classificação. Tomara que essa bronca de Barcia seja apenas um alarme falso.  

   

Veja também

Em evento focado em IA, Amazon anuncia novos dispositivos para seu catálogo. Confira
TECNOLOGIA E GAMES

Em evento focado em IA, Amazon anuncia novos dispositivos para seu catálogo. Confira

CPI da Covid diz que comissão vai decidir se convoca Guedes ou o secretário Política Econômica
CPI da Covid

CPI da Covid diz que comissão vai decidir se convoca Guedes ou o secretário Política Econômica