A-A+

Torcidas organizadas: até quando essa arruaça toda?!

Ontem (23/07), membros da Inferno Coral destruíram parte do escritório de advocacia do vice executivo do Santa, André Frutuoso - Foto: Reprodução da internet

Está na hora de dar um basta nas torcidas organizadas! O que membros da Inferno Coral fizeram ontem (23/07) é inadmissível! Invadiram e depredaram o escritório de advocacia do vice-presidente executivo do Santa Cruz, André Frutuoso. O time tricolor, vai muito mal das pernas, sim, mas nada disso justifica a arruaça que esses marginais disfarçados de torcedores fizeram.  E isso não é de hoje, independentemente de ser Santa, Náutico ou Sport.

As torcidas organizadas destroem tudo o que veem pela frente. Eu perdi as contas de quantas vezes eles já danificaram ônibus, paradas, praças, carros etc. É um verdadeiro caos. Além disso, esses caras ainda conseguem ter poder dentro dos clubes. Os dirigentes deveriam acabar com o pantim de dar espaço a esses arruaceiros.

Basta ver nas partidas dos grandes daqui, neste período de pandemia. O que tem de bandeira dessas gangues nas arquibancadas não está no gibi. Além disso, essas torcidas têm o sinal verde de diretorias para pressionar as comissões técnicas e os jogadores quando estes estão numa fase péssima.

Lembro bem que, após uma canetada de um desembargador, há alguns meses, essas torcidas passaram a ser proibidas de funcionar. Infelizmente, tudo isso só ficou no papel. Até quando, hein?! Até quando?!  

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C