Ana Hickmann fala pela 1ª vez após caso de agressão do marido

A apresentadora agradeceu as mensagens de carinho dos fãs

Ana Hickmann posta fotos com o filho após denunciar o marido - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann apareceu nas redes sociais pela primeira vez nesta segunda-feira (13) após o caso de agressão do marido, Alexandre Correa. A apresentadora publicou uma sequência de fotos com o filho Alezinho, de 10 anos, e disse que “hoje é um novo dia”. A loira também agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia” , escreveu Ana na legenda da publicação.

Nos comentários, vários famosos deixaram seu apoio à Ana, que foi vítima de volência doméstica. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu a apresentadora Eliana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Roberta Jungmann (@robertajungmann)

Entenda o caso

O nome de Ana Hickmann tomou conta das redes sociais neste último domingo (12). Isso porque a apresentadora foi vítima de agressão do marido, Alexandre Correa. A informação foi confirmada pela assessoria dela e pelo g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.

O boletim de ocorrência, divulgado pelo g1, diz que Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A briga aconteceu na frente do filho do casal, que ficou assustado e saiu correndo. Segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu se afastar e chamar a polícia, que foi até a casa deles, em Itu, no interior de São Paulo, mas Alexandre já tinha saído do local.

A apresentadora procurou atendimento médico sozinha e precisou de cuidados com o braço – que foi pressionado na porta de correr pelo marido que fechou ao tentar impedir que ela ligasse para a polícia.

O marido admite desentendimento, mas nega agressão

O empresário se defendeu das acusações de agressão e diz que foi uma “situação absolutamente isolada”. Ele afirmou que jamais deu uma cabeçada na esposa e que sempre serviu a Ana com “carinho, zelo e respeito”.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, disse o empresário neste domingo (12).

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finalizou Alexandre.

Veja também

Safadão é atração da festa do BBB 24 nesta sexta-feira (1): veja horário de início
BBB 24

Safadão é atração da festa do BBB 24 nesta sexta-feira (1): veja horário de início

Presidente do TJPE visita OAB-PE e anuncia inovações no Judiciário para melhoria da eficiência
JUDICIÁRIO

Presidente do TJPE visita OAB-PE e anuncia inovações no Judiciário para melhoria da eficiência