Experience Club NE reúne nomes do mundo empresarial no Recife

O evento, comandado por André Farias, contou com palestra de Nizan Guanaes

Nizan Guanaes e André Farias - Gleyson Ramos

André Farias, CEO do Experience Club NE, organizou, nesta quarta-feira (18), um super almoço de CEOs no Estaleiro Ecomariner, no Pina. Reunindo 250 nomes do mundo empresarial, o evento ainda contou com palestra de Nizan Guanaes, estrategista que é um dos principais nomes da comunicação e da publicidade no País. Aliás, o debate promovido por Nizan também faz parte de uma agenda com o Itaú BBA nas diversas regiões brasileiras.

Leia Mais

Terceiro filme sobre o Caso Richthofen está em planejamento

Na ocasião, houve reflexão sobre visão estratégica, posicionamento de marca e potencialidades do mercado local. Além disso, Nizan Guanaes ressalrou que, na avaliação dele, Recife deve ser “global” e redobrar a aposta na vocação tecnológica como uma “São Francisco brasileira”. “Uma tecla que eu vou bater é vocês se posicionarem como a São Francisco brasileira. É a vocação da cidade digital. A cidade tem que investir fortemente no ensino técnico, formando mão de obra de programadores”, ressaltou Guanaes. Ele, aliás, afirmou que considera a estratégia, não mais a publicidade, a “alma do negócio”.

Diversos nomes de peso do empresariado local, e nacional, cirularam pelo evento. Ricardo Brennand, Carlos Eugênio Brennand, André Regis, Priscila Siqueira, Álvaro Dantas, Felipe e Germana Barbosa, Romero Maranhão Neto, Urbano Vitalino, entre muitos outros. Confira, na galeria, alguns cliques de quem marcou presença no Almoço de CEOs do Experience Club NE.

André Régis e Ricardo BrennandAndré Régis e Ricardo Brennand - Foto: Gleyson Ramos
Lourdinha Araújo e Luis AurelianoLourdinha Araújo e Luis Aureliano - Foto: Gleyson Ramos
Paulo Braga, André Campos, Luciano Guimarães e Antônio LucenaPaulo Braga, André Campos, Luciano Guimarães e Antônio Lucena - Foto: Gleyson Ramos

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS