Marido de Hickmann é acusado de agredir a apresentadora; ele nega

"Da onde estão tirando isso?", questionou o empresário Alexandre Correa

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, negou a acusação de que teria agredido a apresentadora. Segundo Leo Dias, a agressão aconteceu dentro da própria casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11). A polícia teria sido acionada logo em seguida.

Após a repercussão da notícia, o empresário negou e chamou o episódio de “fantasioso”. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo”, declarou ele na madrugada deste domingo (12).

Leia Mais

Web resgata momentos de impaciência do marido com Ana Hickmann

“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso”, completou. Até o momento desta publicação, Ana Hickmann ainda não se manifestou.

Ainda segundo o colunista, Ana estaria muito machucada e tentou dar o depoimento em casa, mas teve que ir até a delegacia por exigência do delegado do caso, que está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade. A ocorrência teria começado por volta das 16h30, informou o portal.

Eles são pais de Alezinho, de 9 anos. Na última semana, a apresentadora comemorou o aniversário do marido e compartilhou a declaração nas redes sociais. “Hoje o mundo comemora o dia mais importante das nossas vidas: seu aniversário. Te amo muito! Você é o melhor pai do mundo! Feliz aniversário”, escreveu Ana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Roberta Jungmann (@robertajungmann)

 

Veja também

STM julga recurso de militares do Exército contra condenação por morte de músico e catador de lixo
RIO DE JANEIRO

STM julga recurso de militares do Exército contra condenação por morte de músico e catador de lixo

Relatório do Código Eleitoral deve ser apresentado até próxima semana
eleições

Relatório do Código Eleitoral deve ser apresentado até próxima semana