Sandálias ecológicas conquistam gerações e avança na Europa

A marca brasileira, fundada por Isabela Chusid, já desfilou no New York Fashion Week

Isabela Chusid, fundadora da Linus - Divulgação

Tendência do momento! Aliando estilo, conforto e uma pegada sustentável, a marca brasileira, fundada por Isabela Chusid, já desfilou no New York Fashion Week (a convite do estilista Carlton Jones) e acaba de estrear um e-commerce para atender a demanda do mercado europeu. Tá bom ou quer mais?! O produto é “agênero” e vegano — e vem sendo usado em casa, na praia ou no rolê.

Considerada símbolo do lifestyle brasileiro, a Linus começou pequena, com uma conta no Instagram, há três anos e meio, quando Isabela vendia em feirinhas de rua de São Paulo. Em 2021, as vendas cresceram 400% e, hoje, a marca está presente em 56 lojas físicas pelo país. “Queremos ser uma referência global na moda como uma marca de lifestyle sustentável”, diz a fundadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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Com informações de O Globo

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