Battlefield 2042 chega dia 22 de outubro

Battlefield 2042 terá um dos maiores mapas já vistos na série - EA/Divulgação

A EA anunciou que o novo Battlefield 2042 está chegando. O game de tiro multiplayer, desenvolvido pela Dice, Criterion, Dice LA e EA Gothenburg, será lançado em 22 de outubro deste ano para PlayStation 4 e 5, Xbox Series S|X e PCs. 

O título promete entregar um dos maiores mapas da série até hoje, assim como um sistema de imprevisibilidade meteorológica em tempo real, que deve afetar a linha de frente. Para os usuários com consoles da geração atual (PS5 e Xbox Series) as partidas podem contar com até 128 jogadores por mapa.

Leia também 

'Fortnite' traz Rick, Morty e Superman para a 7ª temporada
Novidades para WatchOS, iPadOS e macOS Monterey e iCloud
Recife abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 43 anos

Novos Modos

Em Battlefield 2042 os jogadores também terão acesso aos modos All-Out Warfare, composto pelos favoritos Conquest e Breakthrough. A Sony informou, em publicação no blog do PlayStation, que o game contará ainda com mais dois modos, Hazard Zone e outro misterioso que ainda está sendo desenvolvido.

Em Conquest, duas equipes lutam em um espaço enorme, focado em disputas mais pessoais. Já Breakthrough coloca os dois lados opostos em um único local, mas é mais guiado. Os mapas são divididos em setores, onde há vários pontos de captura, atacantes e defensores precisam manter os pontos para virar os setores, criando uma linha de frente mutável a seu favor. 

Outros detalhes sobre o game devem ser anunciados durante a EA Play Live, em 22 de julho. A pré-venda do game já está disponível e ele custa a partir de R$ 249 até R$ 600.

Veja também

Britney Spears diz que vivia com medo e era forçada pelo pai a trabalhar
Música

Britney Spears diz que vivia com medo e era forçada pelo pai a trabalhar

Microempresas individuais puxam a criação de empresas em março
Economia

Microempresas individuais puxam a criação de empresas em março