Blizzard mostra detalhes de Overwatch 2, incluindo mapa inspirado no Rio de Janeiro

Game ainda não teve sua data de lançamento divulgada - PlayStation/Divulgação

A Blizzard divulgou, nesta quinta-feira (20), detalhes do que os jogadores podem esperar para Overwatch 2. Em uma transmissão especial de aniversário, com os desenvolvedores do jogo, foi possível ver um pouco do que vem por aí, após quase dois anos sem novidades sobre o game. 

O destaque ficou para a mudança no modo PvP (Player vs Player), que será composto por duas equipes com cinco jogadores, um a menos do que o primeiro título. A transmissão, que está disponível no YouTube, também apresentou alguns mapas, como o brasileiro Rio e New York City, deixando easter eggs para os fãs. 

O mapa tupiniquim foi inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, por onde os jogadores precisarão levar o Payload. O local conta com ruas coloridas e estreitas, localizações nomeadas em português - como o bar do Peixuxa e muitos locais para os jogadores se esconderem.

 

O impacto da mudança

A atualização na quantidade de jogares por equipe terá impactos maiores que apenas o número em tela. Os times serão compostos por dois DPSs, que causam o dano, um tanque e dois suportes. Para aqueles que escolherem os tanques haverá redução no knockback e no ganho de ultimate. Para os heróis há um bônus a mais de velocidade e os suportes uma agilidade maior de cura, caso não sejam atingidos.

Novas armas, controles e skins também foram apresentadas. Apesar da transmissão ter revelado vários detalhes do novo game, informações como preço e data de lançamento ainda não foram divulgadas pela Blizzard.

Leia também

Twitter divulga novas regras para a verificação de contas na rede
Microsoft marca adeus ao Internet Explorer
Profissionais da rede pública de educação de Pernambuco terão notebooks e plano de conectividade

 

Veja também

Se Congresso aprovar voto impresso, Guedes vai ter que arranjar verba para implantar, diz Bolsonaro
Brasil

Se Congresso aprovar voto impresso, Guedes vai ter que arranjar verba para implantar, diz Bolsonaro

Covid 19: Casos vão a 18.054.653 e mortes chegam a 504,7 mil
Boletim nacional

Covid 19: Casos vão a 18.054.653 e mortes chegam a 504,7 mil