Call of Duty Vanguard: Actvision libera semana gratuita de acesso ao multijogador do jogo

A semana tem a previsão de encerrar às 14h do dia 24 de maio. Para jogar é necessário um download adicional - Divulgação / Activision

Call of Duty: Vanguard ganha semana de acesso gratuito a partir das 14h desta quarta-feira (18) indo até o dia 24 de maio, encerrando-se também às 14h. A versão garante aos jogadores todos os mapas e modos, incluindo o novo mapa Mayhem, lançado nesta Temporada Três.

A tática para vencer em Mayhem é, literalmente, brigar entre arranha-céus contra seus adversários. O mapa é uma versão minúscula de uma cidade dos anos 50. Um set de filmagem pronto para uma briga entre gigantes, que neste caso, são os jogadores.

Call of Duty - Vanguard: Mapa MayhemMapa Mayhem, lançado na temporada três do título Call of Duty: Vanguard - Divulgação / Activision

E como estamos falando de acesso liberado, tanto os modos clássicos como Dome, Castle, Radar e Shipment, estarão disponíveis durante o período. Para ter acesso ao conteúdo da semana gratuita é necessário um download adicional. Consulte sua plataforma para obter detalhes sobre o tamanho do arquivo.

Para os fãs que gostam de um mapa grande, o modo "Corrida armamentista" também entra no evento. Nele, o objetivo é um só: capturar todas as bases disponíveis. A estratégia é encontrar uma tática que melhor equilibre a defesa das bases já conquistadas e ainda avançar pelo terreno inimigo. 

Modo corrida armamentista, Call of Duty - VanguardaDivulgação / Activision

 

Veja também

''Tenho toda paciência do mundo'', diz Lula sobre troca do comando do Banco Central
MANDATO

''Tenho toda paciência do mundo'', diz Lula sobre troca do comando do Banco Central

Zambelli tinha arquivo com mandado falso de prisão contra Moraes, diz PGR em denúncia
INVESTIGAÇÃO

Zambelli tinha arquivo com mandado falso de prisão contra Moraes, diz PGR em denúncia

Newsletter