Cinco jogos de arrepiar os cabelos para você ir entrando no clima do Dia das Bruxas

Little Nightmares (2017) pode ser encontrado com desconto para jogadores de PlayStation - PlayStation/Divulgação

Outubro é o mês das bruxas, então, nada melhor do que aproveitar a temática para apagar as luzes e se preparar para jogar os games mais assustadores de PCs ou consoles. Alguns jogos, inclusive, estão podem ser encontrados com preço promocional em algumas lojas de games, aproventado a época mais assustadora do ano. 

Para te ajudar a entrar no clima de Halloween, o blog de Tecnologia e Games escolheu cinco títulos que conquistam tanto pela estética, quanto pelas histórias de arrepiar o cabelo. Confira!

5. Little Nightmares (2017)
Em quinto lugar temos Little Nightmares, game onde o jogador controla Six, uma menina de nove anos, presa em um navio macabro e cheio de criaturas humanoides que querem capturá-la.

4. Bloodborne (2015)

Produzido pela mesma empresa de Dark Souls, Bloodborne é considerado um dos jogos mais difíceis do PlayStation 4. O jogo mistura ação com elementos de RPG e muito, mais muito sangue. 

3. Dead by Daylight (2016)

Game de survive horror (horror e sobrevivência) multplayer online. A proposta do jogo é que você possa experimentar tanto o lado da vítima, quanto do psicopata assassino que sai matando todo mundo, comum em terror com temática adolescente, por exemplo. E aí, quem você prefere?

2. Resident Evil Village (2021)

Resident Evil Village traz elementos do terror psicológico e ação, em uma história cheia de monstros absurdos e claro, lady Dimitrescu. Sucesso de público e crítica, o jogo foi um acerto Capcom

1. Hollow Knight (2017)

Não se deixe enganar pela estética fofinha de Hollow Knight. O jogo independente tem tudo, história, boa jogabilidade e um estágio, chamado deepnest, em que você cai num buraco e tem que vencer a escuridão.

Veja também

Odebrecht: Filho de ex-presidente do Panamá se declara culpado de lavagem de dinheiroPanamá

Odebrecht: Filho de ex-presidente do Panamá se declara culpado de lavagem de dinheiro

Senado aprova medida provisória que cria Auxílio BrasilSenado Federal

Senado aprova medida provisória que cria Auxílio Brasil