Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020

INTZ, campeã do CBLoL 2020 - Bruno Alvares/Riot Games

Nas alturas. Assim foi a final do CBLoL entre INTZ e paiN, vencida pelos Intrépidos por 3x1 neste sábado (5), em São Paulo. Com a vitória na decisão, no clássico, a INTZ conseguiu a vaga para o Mundial deste ano, que será realizado na China. 

Na primeira partida, a INTZ não teve um início bom. Com a primeira kill para a paiN após um flash ruim de Shini, os Intrépidos remaram, mas logo conseguiram a vantagem necessária. Com uma Orianna feedada do pernambucano Bruno “Envy” Farias, a INTZ venceu aos 27 minutos.

Na segunda partida, a paiN teve uma ótima reação com uma Lilia afiada de Carlos “CarioK”, se selva. Quando tudo parecia se desenhar para os Tradicionais, a INTZ conseguiu encaixar bem as lutas em grupo para levar a partida, fazendo um 2x0 na série e ficando mais próximo da vaga no Mundial deste ano.

A reação da paiN veio na terceira partida com uma estratégia sólida e uma execução perfeita do time. Enfim a LeBlanc nas mãos de Thiago “Tinowns” Sartori foi escolhida e fez diferença para a equipe, que venceu e pôs fogo ao confronto.

Porém, na quarta partida, novamente o pernambucano Bruno “Envy” Farias apareceu, desta vez de Sylas. Com um início de jogo avassalador, a INTZ garantiu a vitória e o título logo ao 28 minutos de jogo.

Agora, o vencedor representará o Brasil no Mundial da modalidade a partir de 25 de setembro, em Xangai, na China. 

Produção

Apesar das adversidades do ano, a Riot Games preparou o duelo entre as duas equipes no alto de um prédio próximo à Ponte Estaiada, em São Paulo. Com uma produção quase impecável, a final contou ainda com uma música-tema produzida por Vintage Culture com participação do artista Pedro Qualy.