EA apresenta FIFA 21, novidades do Apex Legends e de outros jogos

Em evento online na última quinta-feira (19), a Electronic Arts divulgou os novos jogos da empresa, visando também a nova geração de consoles PlayStation 5 e o Xbox Series X. Entre os destaques, o público pôde ver o primeiro trailer do FIFA 21, além do novo jogo da série "Skate".

No trailer apresentado juntamente com imagens do novo Madden 21, é possível ver estrelas como Virgil Van Dijk, do Liverpool e Kylian Mbappé, do PSG. A capa do jogo, no entanto, ainda não foi divulgada. 

O FIFA 21 chegará ao público no início de outubro, mas para os mais ansiosos o título já está em pré-venda. Ao preço de R$ 299, a edição standard estará disponível no dia 9 de outubro, enquanto que a mais cara, Ultimate, custará R$ 498,90.

O título também terá a progressão gratuita para o PS5. Quem comprar o jogo para o PlayStation 4 não pagará nada para tê-lo no novo console da Sony. 

STAR WARS

Além dos jogos da EA Sports, a empresa também apresentou o Star Wars Squadrons, jogo de combate especial que teve seu primeiro trailer de gameplay. Com cinco caças, será possível batalhar no universo da franquia. 

APEX

Ganhando uma nova versão para Switch, o Apex Legends, battle royale que está presente no PC, Xbox One e PlayStation 4 ganhou também um crossplay entre todas as plataformas.  

SKATE

Desde 2010 sem ganhar um novo jogo, a franquia "Skate" teve um título anunciado. Ainda sem imagens nem nome oficial, o novo game da franquia foi anunciado no encerramento do EA Play Live. 

STEAM

Outra novidade que já havia sido anunciada foi a chegada dos jogos da EA na Steam. A Electronic Arts inseriu mais de 25 títulos no catálogo da loja, como The Sims 4, a franquia Battlefield e outros como Star Wars Battlefront e Need for Speed Heat. 

Veja também

Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho
OPORTUNIDADE

Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho

Cientistas advertem que particulas do coronavírus no ar podem ser infecciosas
Alerta

Cientistas advertem que particulas do coronavírus no ar podem ser infecciosas