EA Sports F1 24 será lançado, pela Electronic Arts, no dia 31 de maio

Jogo de Fórmula 1 estará disponível em diversas plataformas

Nova versão contará com uma Edição dos Campeões exclusiva para formato digital - EA Sports/Divulgação

Sucesso entre os games de corrida, o EA Sports F1 ganhará uma nova versão em breve. De acordo com o anúncio realizado pela Electronic Arts, o EA Sports F1 24, game oficial da Fórmula 1, será lançado no dia 31 de maio

No jogo será possível construir uma carreira e disputar um campeonato da F1. A nova versão contará com uma Edição dos Campeões exclusiva para formato digital. Quem realizar a reserva da edição até o dia 24 de abril poderá experimentar de forma imediata as pinturas de 2024 da McLaren, Williams, Alpine e Haas já no F1 23. 

Além disso, os jogadores receberão alguns bônus. Entre eles, dois novos ícones da Fórmula 1, 18.000 PitCoins e o pacote impacto do F1 World com recursos para eventos de jogabilidade solo e multiplayer. 

A edição concederá ainda três dias de acesso antecipado e um passe do pódio VIP de bônus. Para quem reservar a Edição Standard, o bônus incluirá 5.000 PitCoins extras e um pacote iniciante do F1 World. 

Para quem já possui o F1 21, F1 22, ou F1 23, a nova edição estará disponível com 15% de desconto. Segundo a Electronic Arts, o game será liberado para as seguintes plataformas: Xbox One e Series, PlayStation 4 e 5, EA App, PC, Steam e Epic Games. Por enquanto, não há estimativa de preço. 

Confira o trailer de lançamento do game:

Veja também

Lembra quando Bolsonaro era o fascista?', questiona filho de John Lennon, Sean Ono
Política

Lembra quando Bolsonaro era o fascista?', questiona filho de John Lennon, Sean Ono

Estudo indica que bonobos são mais agressivos do que se pensava
Bonobos

Estudo indica que bonobos são mais agressivos do que se pensava

Newsletter