Free Fire: ALOK estreia canal na BOOYAH! neste sábado

A partir deste sábado (27), o DJ Alok, um dos maiores do mundo, estreia seu próprio canal de lives na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, idealizadora do Free Fire.

Toda semana, às quintas e aos sábados, sempre às 20h, o DJ mostrará bastidores de como produz suas músicas, novidades, conteúdos surpresa e claro, participará de partidas de Free Fire, jogo que é fã assumido.

Nesta live de estreia, Alok receberá Bruno Playhard e Hungria, que falarão sobre parcerias, histórias e suas ligações com Free Fire. As live sempre trarão conteúdos relevantes e participações surpresas.

"Streamar é uma experiência muito coletiva e imersiva. Neste momento que o mundo online e o real estão sendo completamente redefinidos, é a melhor maneira de nos conectarmos enquanto jogamos, e nos divertimos. Eu chego na BOOYAH! para receber a família Free Fire e aumentar ainda mais a nossa conexão. E eu to bem empolgado com isso. Valeu tropa!", revela o DJ.

"Trazer o Alok, um dos maiores DJ’s do mundo para a BOOYAH! é uma grande conquista para o cenário de streaming e entretenimento como um todo. Ele, que foi o primeiro a ganhar um personagem próprio dentro do Free Fire, também é um dos pioneiros a ter lives frequentes na BOOYAH! com um conteúdo diferenciado e atrelado aos interesses e gostos de todo um público que se interessa por música, jogos eletrônicos e, claro, Free Fire", diz o chefe de Operações na Garena Brasil, Fernando Mazza.

Conhecido mundialmente, Alok já tocou uma versão exclusiva de "Vale Vale" na abertura do Free Fire World Series 2019, que se tornou a música tema do Mundial de Free Fire. Além disso, o músico está presente dentro do jogo, com um personagem próprio, que faz sucesso entre os fãs. 

Além de Alok, a BOOYAH! possui dezenas de canais com streamers dos mais variados estilos, como Clash War, BlackN444, Gorila e Camilota XP.  

 

 

Veja também

Confira a previsão do tempo desta terça (14) em Pernambuco
PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo desta terça (14) em Pernambuco

Maradona pretende processar Netflix, diz advogado
streaming

Maradona pretende processar Netflix, diz advogado