Free Fire: equipes classificadas para as finais da LBFF são definidas

Liga Brasileira de Free Fire - Garena/Divulgação

Teve fim no último domingo (18) a fase de pontos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após nove semanas de disputas, 12 equipes conseguiram classificação para as finais, que serão disputadas em 31 de outubro e 1 de novembro.

Santos HotForex, Black Dragons, Flamengo B4, RED Kalunga, Cruzeiro, GOD, Corinthians Free Fire, Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd e paiN Gaming conseguiram a classificação para a próxima fase. 

A grande surpresa ficou por conta da LOUD, que ficou de fora da zona de classificação. Além do time, Fear, INTZ e New X vão para a Série de Promoção disputar a permanência na Série A com os oito melhores times da Série B.

Classificação final da Fase de Pontos da Liga Brasileira de Free Fire 2020

Rebaixamento
O fim de semana também foi de adeus à Série A para dois times. Los Grandes e KaBuM! terminaram com 775 e 859 pontos respectivamente, caindo para a Série B da LBFF. 

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 28 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari.

Veja também

Globo prefere alongar e dividir o ''Domingão com Huck" a manter programas por temporada
Globo

Globo prefere alongar e dividir o ''Domingão com Huck" a manter programas por temporada

"A literatura tem o papel da descoberta do conhecimento", diz Mário Hélio, novo membro da APL
ESCRITA

"A literatura tem o papel da descoberta do conhecimento", diz Mário Hélio, novo membro da APL

Newsletter