Free Fire: Nordeste é destaque entre inscritos na Série C da LBFF

Série C da LBFF terá grande presença nordestina - Garena/Divulgação

A região Nordeste foi destaque entre a quantidade de inscritos para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entre os mais de 90 mil jogadores registrados e quase 20 mil equipes, a região representou 31% do total. 

A Série C bateu recorde de inscrições nesta etapa. A divisão, uma parceria entre Garena e Player 1, contará com 95.317 jogadores inscritos, divididos entre 19.377 equipes. Este total representa um aumento de 59% quando comparado ao número de inscritos na Série C da etapa passada.

São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará e Amazonas foram os estados com maior número de inscrições. Quando se fala em regiões do país, o Sudeste é a que mais angariou inscrições, com 37%, seguida de Nordeste (31%), Norte (12,9%), Sul (9,9%) e por fim, Centro-Oeste, com 8,2%.

Os times selecionados serão divulgados na quarta-feira (3), sendo que os quatro torneios da competição acontecem entre 6 a 29 de março.

As partidas finais da Série C da LBFF acontecem nos dias 3 e 4 de abril, com transmissão pelos canais e-SporTV (no YouTube e BOOYAH!) e canais Garena (YouTube e BOOYAH!).

Os 12 melhores colocados da divisão serão classificados para a Série B da LBFF 5, com previsão para acontecer no 2º trimestre de 2021.

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma