Free Fire recebe evento Domínio dos Titãs no sábado (27)

Domínio dos Titãs, evento do Free Fire - Garena/Divulgação

Fruto de uma parceria entre o Free Fire e o anime Attack on Titan, o evento Domínio dos Titãs terá seu grande momento no battle royale no próximo dia 27 de março. A batalha decisiva chamará os jogadores para defender Bermuda contra um exército de gigantes invasores. Os jogadores que atenderem ao chamado poderão esperar por um novo conteúdo, incluindo uma interface especial, o evento Contra-ataque e Expedições de Exploração.

Como parte do evento Domínio dos Titãs, os jogadores serão recebidos por uma nova interface especial imediatamente após o login no Free Fire. Será possível gerenciar suas contribuições para o esforço de guerra diretamente do novo lobby, acessando o evento Contra-ataque e Expedições de Exploração.

Os jogadores também podem resgatar recompensas emocionantes na loja de câmbio, e para reivindicar recompensas adicionais no dia 27 de março, basta fazer login.

Contra-ataque

No evento Contra-ataque, os jogadores deverão expulsar os gigantes invasores para garantir recompensas únicas, como a prancha de surf Leitor de Almas. Os jogadores precisarão derrotar quatro estágios de chefes, cada um com força crescente. 

Os personagens podem completar missões diárias e semanais para desbloquear armas e power-ups para melhorarem suas chances.

Mais recompensas inativas

Será possível também se juntar a missões em equipes mesmo quando o jogador estiver inativo no jogo. Os jogadores podem criar no máximo uma equipe e se juntar a até duas outras equipes, com cada time podendo acomodar até quatro pessoas. Quanto maior, melhores serão as recompensas, que incluem o SKS- Esqueleto Flamejante. 

Ganhe recompensas enquanto joga

O jogador ganhará itens especiais apenas por jogar Free Fire neste período. Para coletar esses espécimes verdes e azuis e desbloquear prêmios como o pacote Vingador Desalmado, basta logar, jogar e completar partidas nos modos Contra Squad e Battle Royale.

Veja também

Defesa civil dos municípios da RMR registram ocorrências por conta das chuvas
Chuvas

Defesa civil dos municípios da RMR registram ocorrências por conta das chuvas

Testes de anticorpos após vacina contra Covid-19 são incapazes de garantir a eficácia do imunizante
Coronavírus

Testes de anticorpos após vacina contra Covid-19 são incapazes de garantir a eficácia do imunizante