Free Fire: Santos termina Fase Regular da LBFF 4 na liderança; Flamengo e RED Kalunga caem

Equipe do Santos liderou a Fase Regular da LBFF 4 - Garena/Divulgação

Na última rodada da Fase Regular da Liga Brasileira de Free Fire, muita emoção na corrida por uma vaga nos playoffs ou para escapar do rebaixamento. Melhor para o Santos, que terminou a Super Semana na liderança e pior para Flamengo e RED Kalunga, que foram rebaixados para a Série B.

Fluxo, FURIA, LOUD, GOD, Team Liquid, Cruzeiro, SS, B4, Vivo Keyd, META Gaming e Corinthians avançaram para a disputa do título da Série A, enquanto Black Dragons, INTZ, paiN Gaming e Team oNe brigam pela permanência na Série A no Acesso, que ainda receberá os oito melhores times da Série B. 

Flamengo e RED Canids foram rebaixados direto para a Série B por alguns detalhes. O clube carioca, por exemplo, ficou a apenas dois pontos da Team oNe, primeira equipe fora da zona de rebaixamento direto. 

Tabela final da Fase Regular da LBFF 4

Formato da Final

A decisão da LBFF 4 será disputada no próximo sábado (20) a partir das 13h, no formato de 9 quedas alternadas entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda, assim como foi durante a fase regular. As 12 equipes chegam para disputar o título com uma pontuação bônus, definida com base na posição que terminou na fase de pontos.

As partidas terão transmissão no YouTube e pela BOOYAH!, plataforma de streams da Garena.

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz
Vacina

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz