Microsoft começa a celebrar 20 anos do Xbox

Xbox celebra 20 anos em novembro - Microsoft/Reprodução

A Microsoft decidiu iniciar mais cedo as comemorações de aniversário do Xbox. O console completa 20 anos no dia 15 de novembro e, até lá, a empresa garante várias ações para celebrar a data com sua comunidade de jogadores. Brindes e outros conteúdos personalizados já estão disponíveis a partir desta quinta-feira (13), como papéis de parede, copos, camisetas e outros objetos comemorativos. 

Leia também

Sony apresenta novas cores para controles do PS5

SpaceX firma parceria com Google para desenvolver Internet via satélite

Gilberto é o novo garoto-propaganda de marca de iogurtes: 'Agora é Gil da Vigor'

Além dos 20 anos do videogame, em 2021 a Microsoft também comemora o 20º aniversário da franquia Halo. Apesar de não confirmar uma data oficial de lançamento, a companhia garante que o novo título da franquia, Halo Infinite, chegará no segundo semestre deste ano, a tempo para o aniversário do console.

Ao longo das semanas, os usuários podem usar a hashtag  #Xbox20 nas redes sociais para compartilhar seus momentos favoritos com o console. Algumas dessas respostas serão selecionadas pelos canais oficiais do Xbox e devem ganhar destaque no evento principal que acontecerá em 15 de novembro. Chamada de 'Anniversary Fanfest' a celebração vai incluir sorteios exclusivos, engrenagem FanFest e experiências digitais. Mais ações e informações sobre os 20 anos do Xbox serão disponibilizadas no site do console (em inglês). 

 

Veja também

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'
Política

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'

Com gol aos 55, Brasil bate Colômbia e dá a Tite maior sequência de vitórias
Copa América

Com gol aos 55, Seleção Brasileira bate Colômbia