Mundial de LoL 2020: INTZ perde mais uma e se complica no torneio

Jogadores da INTZ durante o Mundial de LoL 2020 - Riot Games/Divulgação

A INTZ perdeu mais uma no Mundial de League of Legends 2020. Os brasileiros foram derrotados pela Papara SuperMassive (Turquia) no início da manhã deste sábado (26) e ficaram em situação complicada na competição. Com três derrotas, os Intrépidos precisam de uma vitória sobre a Team Liquid para manterem vivas as chances de uma vaga na Fase de Grupos.

Bastante superior desde as escolhas dos campeões, a SuperMassive apostou em seu caçador, KakaO, que de Hecarim deu conta do recado. Com uma composição mais protetiva aliada à uma sucessão de erros brasileiros, os turcos não tomaram conhecimento.

Com quatro dragões, alma e barão (além de um show de abates), a SuperMassive chegou à vitória aos 31 minutos de partida.

Do lado da INTZ, uma partida ruim coletivamente deixou os sonhos brasileiros mais distantes. Pressionado pelo caçador e topo adversários, Rodrigo "Tay" Panisa (Renekton) não conseguiu desenvolver seu jogo. 

Além disso, um dive no topo, logo no início da partida, gerou dois abates para o Shen de Armut, deixando as coisas mais fáceis para a SuperMassive.

No fim, com direito à dive na fonte brasileira, a SuperMassive venceu. Agora, os brasileiros precisam de uma vitória na última partida do grupo A, contra a poderosa Team Liquid, para ter chances de tie break em busca de uma das vagas para a Fase de Grupos.

A partida contra os americanos será realizada na segunda-feira (28), às 7h com transmissão dos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e LoLeSports.com.

Confira os outros resultados do dia no Mundial de LoL 2020:

Rainbow7 0x1 V3
INTZ 0x1 Papara SuperMassive
V3 Esports 0x1 Unicorns of Love
LGD 0x1 Rainbow7
Unicorns of Love 1x0 PSG Talon
Papara SuperMassive 1x0 MAD Lions
Team Liquid 1x0 Legacy Esports

Confira a classificação da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2020:

Tabela da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2020

Veja também

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter