Mundial de LoL 2020: INTZ perde para MAD Lions e é eliminada

INTZ no Mundial de LoL 2020 - Riot Games/Divulgação

A INTZ foi eliminada do Mundial de LoL 2020 nesta segunda-feira (28), ao perder para a MAD Lions no jogo desempate do grupo A. Com uma vitória e quatro derrotas, os Intrépidos encerraram a competição na última posição da chave.

Com uma vitória sobre a Team Liquid, a INTZ empatou com os europeus da MAD Lions na campanha, gerando um jogo de desempate. Na partida, mesmo com um início bom de Tay, os adversários tomaram o controle da partida com uma forte Orianna de Humanoid, vencendo aos 37:45.

Com o resultado, a INTZ foi eliminada do torneio, enquanto que a MAD Lions jogará contra a Papara SuperMassive em série melhor de cinco para enfrentar a Unicorns of Love, segunda colocada do grupo B. 

Os brasileiros tiveram uma missão difícil diante da Team Liquid. Os americanos estavam 3-0 no torneio, mas sofreram sua primeira derrota para uma boa composição da INTZ. 

Andando mais pelo mapa e com boas lutas, o suporte Ygor "RedBert" Freitas foi um dos destaques com seu Alistar. Quem também apareceu bem foi o topo Rodrigo "Tay" Panisa, que de Camille pressionou bem as rotas laterais, ajudando a garantir a vitória. 

A grande surpresa do dia foi a Legcay Esports. A equipe da Oceania derrotou MAD Lions e SuperMassive para então disputar a vaga na Fase de Grupos contra a Team Liquid.

Confira os resultados desta segunda-feira (28) no Mundial de LoL 2020:

Papara SuperMassive 0x1 Team Liquid
MAD Lions 0x1 Legacy Esports
INTZ 1x0 Team Liquid
Legacy Esports 1x0 Papara SuperMassive
MAD Lions 1x0 INTZ (desempate)
Team Liquid 1x0 Legacy Esports (desempate)

Confira os horários das partidas que definirão mais classificados para a Fase de Grupos do Mundial de LoL 2020:

Terça-feira, 29 de setembro
3h - Rainbow7 x LGD Gaming (Md5)
7h - Papara SuperMassive x MAD Lions (Md5)

Quarta-feira, 30 de setembro

3h - Legacy Esports x Vencedor entre R7 e LGD
7h - Unicorns of Love x Vencedor entre SUP e MAD