Mundial de LoL 2020: LGD e SuperMassive ficam próximos de vaga na Fase de Grupos

LGD, da China, durante o Mundial de LoL 2020 - Riot Games/Divulgação

Em mais um dia de eliminações, o Mundial de LoL 2020 conheceu mais dois classificados para a melhor de cinco que definirá as vagas restantes para a Fase de Grupos. Nesta segunda-feira (29), LGD Gaming (China) e Papara SuperMassive conseguiram a classificação após disputas emocionantes.

Abrindo o dia, a LGD, que havia decepcionado na Fase Classificatória, não tomou conhecimento dos mexicanos da Rainbow7. Os chineses venceram por 3x0, sem grandes chances para a equipe adversária. Finalmente o caçador Han "Peanut" Wang-ho apareceu para jogo, conseguindo inclusive um MVP na série.

Com o resultado, a LGD se prepara para outra melhor de cinco, desta vez contra a Legacy, da Oceania, grande surpresa do grupo A. Quem vencer avança para a Fase de Grupos.

Já no jogo em sequência, a melhor de cinco se fez valer. Papara SuperMassive e MAD Lions, oriundos do grupo da INTZ, fizeram um duelo acirradíssimo, que terminou em 3x2 para os turcos.

Colocando 2x1 na série, a SuperMassive teve mais "cabeça no lugar". Diante do nervosismo dos europeus e as fraquezas do caçador Zhiqiang "Shad0w" Zhao, a equipe de Berkay "Zeitnot" Aşıkuzun atropelou no quinto e decisivo jogo.

Com a vitória, os turcos agora encaram a Unicorns of Love, da Rússia. O vencedor avança para a Fase de Grupos. 

Confira os próximos confrontos da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2020:


Confrontos do Mundial de LoL 2020