Mundial de LoL 2020: PSG Talon avança para a Fase de Grupos

PSG Talon, equipe de League of Legends de Hong Kong - Riot Games/Divulgação

Em um domingo (27) sem jogos da INTZ, foi definido o time classificado do grupo B para a Fase de Grupos do Mundial de LoL 2020. Com direito a um jogo-desempate, o PSG Talon, de Hong Kong, bateu a Unicorns of Love (Rússia) e garantiu a vaga direta na próxima fase.

Com direito a algumas surpresas, o grupo B teve dois jogos de desempate ao fim do dia. No primeiro, Unicorns of Love e PSG Talon brigaram por uma vaga direta na Fase de Grupos. Apesar de um ótimo início dos russos, a equipe de Hong Kong conseguiu boas lutas para virar o confronto.

Ao fim, com um grande desempenho do suporte Ling "Kaiwing" Kai Wing, o time asiático derrotou os russos, encerrando a campanha com quatro vitórias e apenas uma derrota. 

Já a Unicorns of Love esperará o vencedor da melhor de cinco entre terceiro e quarto colocados do grupo A, para assim tentar uma segunda vaga na Fase de Grupos do Mundial.

Já no outro desempate, a equipe chinesa da LGD encarou a japonesa V3 Esports tentando fugir da eliminação. Decepção do grupo B, os chineses atropelaram os japoneses e com pouco mais de 33 minutos conseguiram a vitória.

Agora, a LGD enfrentará a Rainbow7 (México) em série melhor de cinco (Md5) para ter o direito de enfrentar o segundo colocado do grupo A por uma vaga na Fase de Grupos do Mundial de LoL 2020.

Confira todos os resultados deste domingo (27) pelo Mundial de LoL 2020:

V3 Esports 0x1 LGD
Rainbow7 1x0 Unicorns of Love
PSG Talon 1x0 V3 Esports
Unicorns of Love 1x0 LGD
Unicorns of Love 0x1 PSG Talon (desempate)
LGD 1x0 V3 Esports (desempate)

Confira a classificação do grupo B no Mundial de LoL 2020:

1º - PSG Talon (4v e 1d)
2º - Unicorns of Love (3v e 2d)
3º - Rainbow7 (2v e 2d)
4º - LGD Gaming (2v e 3d)
5º - V3 Esports (1v e 4d)