Petrolina ganha edição da Campus Party em evento híbrido

Evento acontecerá de 28 a 30 de outubro

Desde o início da pandemia os eventos realizados pela Campus Party têm acontecido de forma virtual - Campus Party Brasil/Divulgação

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, vai sediar a edição híbrida da Campus Party Weekend, uma versão mais enxuta do evento de tecnologia. 

Os detalhes da iniciativa serão dados nesta terça-feira (21), em coletiva marcada para as 9h30.

O retorno do evento ao Estado faz parte de ação conjunta da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE), Instituto Campus Party e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, a Campus Party realizou pela primeira vez uma edição de forma virtual, obtendo recorde de público, com mais de 1,4 milhão de espectadores. 

A coletiva de imprensa virtual contará com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos; o superintendente do Sebrae Pernambuco, Franciso Saboya; e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, que devem divulgar a programação da feira.

 

Veja também

Pernambuco: Vanguardismo, Constituição e Soberania
OPINIÃO

Pernambuco: Vanguardismo, Constituição e Soberania

Líder do Governo, Izaías Régis cobra ações para Garanhuns; entenda
Pernambuco

Líder do Governo, Izaías Régis cobra ações para Garanhuns; entenda

Newsletter