Pokémon UNITE ganha dublagem e tradução para português

Jogo ganhou não apenas traduções escritas, como também dublagens bem brasileiras

Pokémon UNITE pode ser jogado gratuitamente no Nintendo Switch e dispositivos móveis - The Pokémon Company/Divulgação

Uma das grandes reclamações do universo gamer, principalmente quando falamos de jogos estrangeiros, é que muitos títulos não vêm com legendas ou dublagens em português. É o caso de jogos comercializados pela Nintendo ou até mesmo séries populares de outras empresas, como Persona. Porém, ao menos um game parece ter ouvido as reclamações de seus usuários e disponibilizou não apenas traduções escritas, como dublagens bem brasileiras: Pokémon UNITE.

Pokémon UNITEThe Pokémon Company/Divulgação

O MOBA, lançado em julho do ano passado, trouxe o universo dos monstrinhos para partidas ao estilo League of Legends. Cada jogador participa de um time de cinco pessoas, controlando um Pokémon de sua escolha. Para vencer, é preciso se valer de uma estratégia de ação para derrotar os adversários, monstrinhos espalhados pela arena e, por fim, derrubar as torres do inimigo.

Para comemorar a chegada da dublagem, o game irá disponibilizar 2.022 Aeos Tickets e o holowear do Pikachu's Festival Style até às 20h59, horário de Brasília, do dia 28 de fevereiro.

Pokémon UNITE pode ser jogado gratuitamente no Nintendo Switch e dispositivos móveis. Resta esperar e torcer para que a gigante japonesa faça a adição de novos idiomas também em seus outros títulos disponíveis para o console. 

Veja também

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato

Suprema Corte dos EUA bloqueia lei do Texas que permite detenção de migrantes
Estados Unidos

Suprema Corte dos EUA bloqueia lei do Texas que permite detenção de migrantes