PUBG Mobile: Loops eSports e Alpha 7 representarão o Brasil no Mundial

Tabela da PMPL de PUBG - PUBG/Divulgação

No último final de semana (24 e 25) foram definidos os três classificados das Américas para o Mundial de PUBG Mobile através da Pro League Americas Season 2 (PMPL). Entre as equipes que garantiram vaga estão as brasileiras Loops eSports (campeã) e Alpha 7, terceira colocada do evento. 

Com esse resultado, a Loops eSports sagrou-se a vencedora dos dois PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas que aconteceram neste ano. Mesmo sem conseguir a vaga, outras equipes brasileiras tiveram bons resultados, como a B4 eSports, em 4º, e a Ace 1, em 8º. A pernambucana Influence Rage terminou na 15ª posição geral

Além da Loops, a equipe americana formada por vietnamitas The Unnamed assegurou a segunda vaga para o Mundial. 

Nesta etapa, 16 equipes disputaram o prêmio de US$ 122 mil entre 21 e 24 de outubro, além de três vagas no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), que acontecerá entre 24 de novembro e 24 de janeiro.

O PMPL reuniu os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

 

 

Veja também

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação
economia

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação

Corrida das Pontes é adiada para março de 2021
Corrida

Corrida das Pontes é adiada para março de 2021