Reserve: usuários da Uber de Caruaru e Petrolina já podem agendar viagens pelo aplicativo

Modalidade chega, nesta quinta-feira (13), a mais de trinta cidades brasileiras

Recurso da Uber que permite agendar viagens com antecedência começa a funcionar em Caruaru e Petrolina - Uber/Divulgação

Começou a operar, nas cidades pernambucanas de Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão, o recurso da Uber que permite agendar viagens com antecedência. O Uber Reserve permite que os usuários do aplicativo façam uma solicitação de viagem até 30 dias antes da data prevista para embarcar. A modalidade chegou ao Recife em setembro e agora se expande pelos demais municípios. 

O modo de uso é o mesmo que pedir uma viagem em tempo real. Basta fazer uma solicitação pelo Reserve, o usuário sabe quanto vai pagar no momento do pedido. A nova modalidade está disponível na categoria “Comfort”, sendo a segunda mais cara da plataforma, ficando atrás apenas do Uber Black, lançado em julho na capital pernambucana.

Ao realizar a solicitação, o usuário fica ciente de quanto vai pagar no momento do pedido da corrida, o que ajuda a não ter sustos no futuro.

Além de Caruaru e Petrolina, a modalidade chega, também, a Aracaju, Bauru, Blumenau, Cabo Frio, Campina Grande, Campo Grande, Caxias do Sul, Cuiabá, Itajá, João Pessoa, Joinville, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Londrina, Macapá, Maceió, Maringá, Montes Claros, Natal, Pelotas, Ribeirão Preto, Rio Branco, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Luís, Sorocaba, Teresina, Uberaba e Uberlândia.

Veja também

INFAN INDÚSTRIA QUÍMICA FARMACÊUTICA S.A - EDITAL

INFAN INDÚSTRIA QUÍMICA FARMACÊUTICA S.A - EDITAL

CENTRAL DE PUBLICAÇÕES LTDA - EDITAL DE CITAÇÃO

CENTRAL DE PUBLICAÇÕES LTDA - EDITAL DE CITAÇÃO