Riot Games lança Wild Rift, versão mobile do League of Legends, no Brasil

'League Of Legends: Wild Rift', jogo mobile - Riot Games/Divulgação

A espera acabou. Foi lançado nesta segunda-feira (29) League of Legends: Wild Rift, versão mobile do popular jogo da Riot Games. 

O MOBA 5x5 está disponível para iOS e Android e contém 61 dos personagens mais famosos do League of Legends. O "Summoner's Rift", mapa principal do jogo para PC, também estará presente na versão para celular, bem como algumas habilidades.

Além disso, a missão continua a mesma: derrubar a base adversária, avançando em uma das três rotas disponíveis no mapa. O jogo gratuito, no entanto, terá a diferença dos botões, por conta da versão mobile. 

Como instalar

'League of Legends: Wild Rift', jogo mobile

Para baixar League of Legends: Wild Rift no celular, basta acessar a loja respectiva do seu sistema operacional, seja Google Play ou App Store.

Para os usuários do Android, o requisito mínimo é do sistema Android 5 ou mais, além de 2GB de memória RAM e processador Quad-core de 1,5 GHz (32 ou 64 bits), além de placa de vídeo (GPU) Mali-T860.

Já no iPhone, é necessário ter o iOS 10 ou superior, 1GB de memória RAM, processador Dual-core de 1,4 GHz (Apple A8) e placa de vídeo (GPU) PowerVR GX6450.

Veja também

Jean nega preocupação com baixo número de gols
Futebol

Jean nega preocupação com baixo número de gols

Com proposta internacional, Adryelson pode deixar Sport após o Pernambucano
Sport

Com proposta internacional, Adryelson pode deixar Sport após o Pernambucano