Rockstar anuncia data para a chegada de GTA Trilogy - The Definitive Edition

Coletânea trará versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas

Coletânea chega ao mercado em 11 de novembro - Rockstar/Divulgação

A Rockstar, desenvolvedora de um dos jogos mais populares do mundo, anunciou, nesta sexta-feira (22), a data da chegada de Grand Theft Auto Trilogy - The Definitive Edition. A coletânea chega ao mercado em 11 de novembro, trazendo versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas, para PCs e consoles.

A notícia foi divulgada pela empresa em seus canais oficiais. O comunicado revelou algumas novidades que podem ser esperadas para essa nova versão dos jogos, como aprimoramentos de mira, menus de armas e de estações de rádio, minimapas com melhor navegação, Conquistas e Troféus atualizados, entre outros.

 

O game será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PS4, Xbox One, e PC. No caso do Switch, a Rockstar explicou que serão incluídos controles específicos para o console, incluindo mira com o giroscópio, navegação de menus e controles de zoom e movimento da câmera na tela tátil. Já a versão para PC inclui suporte para NVIDIA DLSS, além de novas conquistas para membros do Social Club da Rockstar Games.

Além da versão digital, a coleção também será lançada em mídia física para Xbox Series X|S e Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro.

Veja também

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesaSéries

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesa

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguidodiminuição

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguido