Samsung apresenta Galaxy M31, com bateria de 6.000 mAh

Galaxy M31, novo smartphone da Samsung - Samsung/Divulgação

Através de uma live realizada no Twitter e YouTube, a Samsung apresentou nesta quarta-feira (8) o Galaxy M31 ao Brasil. Comercializado exclusivamente online, o novo aparelho tem como diferencial uma bateria de 6.000 mAh, para maior autonomia do usuário.

A missão do Galaxy M31 é ter bom desempenho e alta autonomia. Para isso, o celular conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB6). O “plus” do smartphone é a bateria de 6.000 mAh, garantindo longas horas de duração.

Contando com quatro câmeras traseiras, o M31 é leve, pesando apenas 191g. O smartphone conta com display de 6,4 polegadas, com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+. 

Na tela frontal, há ainda ferramenta de desbloqueio por reconhecimento facial. Outra opção para liberar o smartphone para uso é o sensor de impressão digital na parte traseira

“É cada vez mais essencial que o smartphone facilite e otimize a rotina das pessoas. Para isso, é necessário reunir soluções para diferentes situações do dia a dia, como ferramentas que aprimorem o consumo de conteúdo, reuniões virtuais e captura de fotos e vídeos. Cada detalhe do Galaxy M31 foi projetado para proporcionar uma experiência de alto padrão ao usuário nas mais variadas tarefas da rotina”, afirmou o gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung, Renato Citrini. 

Na parte superior do display, um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, para selfies mais potentes e com efeito de Foco Dinâmico. Na parte traseira, há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)³, uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

As imagens capturadas se tornam ainda melhores com o recurso Otimizador de Cena, que utiliza Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste de acordo com cada tipo. Há também o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evita vibrações durante a gravação de vídeos.

Preço
O novo dispositivo chegará ao Brasil ao preço de R$ 1.999,00, em três versões de cores: azul, preto e rosa. O smartphone já está à venda desde esta quarta-feira (08), exclusivamente na internet, na loja online da Samsung e nos e-commerces das redes varejistas Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas. Quem comprar o smartphone na loja online da Samsung até esta quinta-feira (09), ganha R$ 200 de crédito para utilizar no aplicativo Rappi.

Veja também

Zeca Pagodinho, devoto de São Jorge, escolheu a data para lançar o clipe de 'Ogum'; veja o vídeo
música

Zeca Pagodinho, devoto de São Jorge, escolheu a data para lançar o clipe de 'Ogum'; veja o vídeo

PGR denuncia Carla Zambelli e hacker por participação em invasão a sistema do CNJ
justiça

PGR denuncia Carla Zambelli e hacker por participação em invasão a sistema do CNJ

Newsletter