Samsung lança nova geração de notebooks com upgrade na linha Book

Nova linha Samsung Book - Divulgação/Samsung

A Samsung fez um upgrade na linha de notebooks e traz para o mercado brasileiro o Samsung Book, que embaixo das teclas, possui processadores Intel® Core™ da 11ª geração. A parte gráfica da nova linha também recebeu um update pela Samsung. Os notebooks partem de R$ 2.799 e podem chegar a R$ 6.999, dependendo da configuração escolhida pelo usuário.

De acordo com a marca, o desempenho gráfico dos notebooks - importante função para estudar, trabalhar, se divertir -, foi ampliada nesta nova geração, que conta com placas de vídeo Intel UHD integrada², Intel Iris Xe³ e Nvidia MX4504. 

Todos os modelos são equipados com sistema operacional Windows 10 e processadores Intel® Core™ da 11ª geração (Intel® Core™ i3, Intel® Core™ i5 e Intel® CoreTM i7) ou Intel® Celeron que oferecem um desempenho superior, em comparação com a linha anterior. 
 

Nova linha de notebooks Samsung Book Nova linha Samsung Book | Foto:Divulgação/Samsung

A Samsung ainda ressalta que a nova linha tem um desempenho inteligente, o que seria ideal para atividades em multitarefa, aliado à capacidade de memória RAM5, que varia entre 4 GB e 16 GB (com expansão até 32 GB).

Sobre o armazenamento, o Samsung Book também oferece o que vai do disco rígido convencional a opções em memória flash, com SSD6, até 5x mais rápido do que os tradicionais discos rígidos HD, além de contar com Easy Upgrade, com tampas de fácil acesso para instalar um SSD adicional, aumentar o espaço de armazenamento ou mesmo utilizar HD e SSD simultaneamente. 
 

Nova linha Samsung BookNova linha Samsung Book | Foto:Divulgação/Samsung

Segundo a diretora da área de notebooks da Samsung Brasil, Sandra Chen, a nova linha é volta para os mais variados perfis de usuários. "A linha Samsung Book foi desenvolvida para oferecer desempenho, experiência de uso e conectividade para qualquer cotidiano. É o notebook que fará toda a diferença no dia a dia de consumidores que buscam desempenho superior e confiabilidade, proporcionando tecnologia para trabalho, estudo ou diversão", declara. 

Os notebooks já estão disponíveis para venda no site da Samsung e na rede varejista parceira da marca. 

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz
Vacina

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz