Santa Cruz anuncia entrada no competitivo de Free Fire

Peneira de Free Fire do Santa Cruz foi revelada - Santa Cruz

Mais um clube pernambucano chega para o cenário do Free Fire. O Santa Cruz anunciou nesta quinta-feira (2) através de suas redes sociais a entrada no cenário competitivo do game da Garena. O clube fará uma peneira para definir os atletas que defenderão as cores da Cobra Coral E-Sports.

Ainda sem data para início das inscrições, o clube selecionará jogadores para representar o Tricolor em competições nacionais. Diretor de marketing do clube, Guilherme Leite contou à coluna sobre a decisão de entrada no universo do Free Fire. 

"Fazendo os estudos de mercado, a adesão de torcida e vendo o potencial dos games optamos por fazer o lançamento do Free Fire. A seletiva vai ser divulgada em breve e colocaremos um link para as pessoas se inscreverem e mais informações sobre taxas e desconto para sócios", afirma o gestor. 

Além do battle royale, o Santa também possui uma equipe de FIFA Pro Clubs, que já vem disputando competições nacionais e internacionais. Tanto a equipe do simulador de futebol quanto a do Free Fire não terão remuneração no momento, mas contam com apoio do clube, de acordo com Guilherme. 

“Por se tratar de início de projeto, os atletas ainda não são remunerados. As transmissões dos jogos vem acontecendo via TV Coral. As taxas de inscrições serão destinadas para o depto e em caso de premiação o recurso também será reinvestido. Além disso, estamos preparando produtos para venda em loja que parte será revertido ao depto”, comenta.

FUTURO
Com Free Fire e FIFA já possuindo equipes, a ideia do Santa Cruz é entrar em mais modalidades do mundo dos esports. De acordo com o departamento de marketing do clube, outros jogos e mercados já estão sendo mapeados. 

 

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea; animal foi encontrado sem vida em SP
negligência

Cachorro morre após falha no transporte aéreo; animal foi encontrado sem vida em SP

Newsletter