Sony apresenta novas cores para controles do PS5

Controladores chegam nas cores preto e vermelho - Sony/Divulgação

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (13), a chegada de duas cores oficiais para o controle sem fio DualSense, do PlayStation 5. O aparelho, lançado em novembro de 2020, acompanha um controlador padrão na cor branca, combinando com a estética do videogame. A partir de junho, os usuários poderão adquirir também as cores “Midnight Black” e “Cosmic Red”.

Leia também

SpaceX firma parceria com Google para desenvolver Internet via satélite

Apple e Epic Games, criador do Fortnite, se enfrentam no tribunal

Samsung lança nova geração de notebooks com upgrade na linha Book

 

Segundo a empresa, a inspiração para o design dos novos joysticks vem da galáxia. “A cor Midnight Black apresenta dois tons de preto sutilmente diferentes com detalhamento em cinza claro para refletir como vemos o espaço durante a noite. Já a cor Cosmic Red oferece design em preto e vermelho inspirado nos tons vivos e únicos de vermelho encontrados em todo o cosmo”, disse a publicação oficial. 

Apesar da mudança no visual, os comandos e botões do DualSense continuam iguais aos do modelo original. O preço dos novos controladores ainda não foi revelado, mas a expectativa é que o valor mantenha-se o mesmo da versão tradicional. O joystick original do PS5 custa R$ 430 no Brasil.

 

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz
Vacina

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz