Sport anuncia entrada no League of Legends

Sport anunciou lineup de League of Legends - eSports Recife/Divulgação

O eSports Recife, divisão de esports do clube da capital pernambucana, anunciou entrada na modalidade League of Legends na noite da última quinta-feira (14). A equipe que representará o Leão é a antiga lineup da Renegades, vice-campeã do Nordeste.

“Para a felicidade de muitos, chegamos ao LOL! Nossa line-up já está formada e pronta para os desafios”, informou a equipe em comunicado nas redes sociais. O Sport já está presente em outras modalidades, como o Free Fire e o CS:GO.

Entre os nomes anunciados estão o do strategic coach Anak, o head coach Flávio "flavolaB" Brum", o topo Davi "O Gru" Rocha, o caçador Paulo "Snott" Ricardo e o meio Pedro "Xusty" Ribeiro.

"Começamos essa conversa no fim do ano passado e graças a Deus se tornou realidade agora", comenta o coordenador de League of Legends do Sport, Leonardo Sant'Ana. "As expectativas são as melhores possíveis, queremos ganhar o Pernambucano e o Nordestão".

De acordo com Leonardo, a equipe já tem um próximo desafio, que é a LBLoL. No entanto, o time não poderá participar em 2021 de campeonatos maiores como o Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em virtude do sistema de franquias adotado a partir deste ano.

O Leão se junta ao Ceará como forças emergentes no cenário regional. O time cearense no ano passado anunciou a entrada na modalidade através de uma seletiva.

Veja também

Funase abre seleção para 271 vagas de agentes socioeducativos; salário é de R$ 1.584
SELEÇÃO

Funase abre seleção para 271 vagas de agentes socioeducativos; salário é de R$ 1.584

Caso Kate Middleton joga luz sobre alta de câncer entre pessoas de até 50 anos; entenda
SAÚDE

Caso Kate Middleton joga luz sobre alta de câncer entre pessoas de até 50 anos; entenda

Newsletter