Usuários do Apple Watch podem baixar músicas do Spotify para ouvir offline

Spotify garante que usuários não precisarão estar com seus iPhones para ouvir conteúdo do serviço - Spotify

Usuários do Apple Watch podem ficar mais animados quando precisarem ouvir alguma música e estiverem sem Internet. O Spotify anunciou, nesta sexta-feira (21), a chegada de algumas atualizações para o dispositivo, incluindo a possibilidade de baixar músicas para o app e ouvi-las quando estiver offline. 

Novidade está disponível para usuários Premium do serviço, que vão poder fazer o download de playlists, álbuns e podcasts no wearable. Para baixar basta abrir o app no dispositivo, ir até o conteúdo que deseja e pressionar os três pontos no canto superior direito da tela. Escolha a opção "Baixar para Apple Watch" e pronto.

Leia também

Quase 50 mil emails e senhas do governo ficam expostos em 2021, diz relatório
Paulista: evento solidário Geek busca arrecadar alimentos para ajudar expositores
Mais um bebê nasce com anticorpos contra a Covid-19 no Brasil, agora no Acre

Tudo o que estiver salvo na biblioteca do relógio poderá ser acessado sem a necessidade da proximidade com um iPhone, basta estar com fones de ouvido com conexão bluetooth. A funcionalidade requer um Apple Watch Series 3 ou superior com watchOS 6.0+ (mas a recomendação é o 7.1+), além de uma conexão de celular ou wi-fi e uma conta Spotify Premium para fazer o download do conteúdo. 

O serviço de streaming também divulgou outras novidades como a possibilidade de controlar a reprodução dos conteúdos (play, pause) e pular faixas ou episódios de podcast e a integração com a Siri.

Veja também

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'
Política

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'

Com gol aos 55, Brasil bate Colômbia e dá a Tite maior sequência de vitórias
Copa América

Com gol aos 55, Seleção Brasileira bate Colômbia