Usuários relatam ‘sumiço’ do visto por último no WhatsApp

Aplicativo de mensagens WhatsApp - Pixabay

Os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (19). Ao entrar em uma conversa, o sinal de “online”, tradicional logo abaixo do contato não estava mais aparecendo, assim, como o “digitando…”.

De acordo com relatos no Twitter, o aplicativo deixou de apresentar o "visto por último", mesmo sem alteração nas configurações de privacidade. O WhatsApp Web também sofreu com o mesmo "bug".

Conversa sem

A situação, claro, rendeu memes e reclamações nas redes sociais. O influencer Felipe Neto foi uma das pessoas a comentar o erro.

Rival do WhatsApp, o Telegram aproveitou a ocasião para também comentar sobre o assunto, de maneira indireta.

No DownDetector, site que monitora as reclamações em diversas plataformas e aplicativos, as queixas sobre o WhatsApp tiveram início por volta de 12h desta sexta. 

Procurada pela Folha de Pernambuco, a empresa ainda não se pronunciou sobre a ocorrência, nem definiu se é realmente uma atualização ou um problema a ser solucionado. 

Segundo o site WhatsApp Beta Info, a alteração não faz parte de uma atualização, mas sim de um problema que está sendo solucionado pela empresa. Além disso, não é recomendado reinstalar o aplicativo, pois a verificação de uma nova entrada com o número também passa por problemas. 

Mais informações em instantes

Veja também

Servidor público toma vacinas de fabricantes diferentes na Grande SP
São Paulo

Servidor público toma vacinas de fabricantes diferentes na Grande SP

Reino Unido soma 32 mortos por coágulos em milhões de vacinados com AstraZeneca
Coronavirus

Reino Unido soma 32 mortos por coágulos em milhões de vacinados com AstraZeneca