Usuários relatam ‘sumiço’ do visto por último no WhatsApp

Aplicativo de mensagens WhatsApp - Pixabay

Os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (19). Ao entrar em uma conversa, o sinal de “online”, tradicional logo abaixo do contato não estava mais aparecendo, assim, como o “digitando…”.

De acordo com relatos no Twitter, o aplicativo deixou de apresentar o "visto por último", mesmo sem alteração nas configurações de privacidade. O WhatsApp Web também sofreu com o mesmo "bug".

Conversa sem

A situação, claro, rendeu memes e reclamações nas redes sociais. O influencer Felipe Neto foi uma das pessoas a comentar o erro.

Rival do WhatsApp, o Telegram aproveitou a ocasião para também comentar sobre o assunto, de maneira indireta.

No DownDetector, site que monitora as reclamações em diversas plataformas e aplicativos, as queixas sobre o WhatsApp tiveram início por volta de 12h desta sexta. 

Procurada pela Folha de Pernambuco, a empresa ainda não se pronunciou sobre a ocorrência, nem definiu se é realmente uma atualização ou um problema a ser solucionado. 

Segundo o site WhatsApp Beta Info, a alteração não faz parte de uma atualização, mas sim de um problema que está sendo solucionado pela empresa. Além disso, não é recomendado reinstalar o aplicativo, pois a verificação de uma nova entrada com o número também passa por problemas. 

Mais informações em instantes

Veja também

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio