VALORANT: Oi será a patrocinadora do First Strike no Brasil

First Strike, primeiro torneio oficial de VALORANT organizado pela Riot Games no Brasil - Riot Games/Divulgação

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (28) a Oi como patrocinadora do First Strike, primeiro torneio oficial de VALORANT. A Oi também será parceira do Mundial de League of Legends, cuja decisão acontece no próximo sábado (31) em Xangai, na China, e do Prêmio CBLoL, que celebra no dia 24 de novembro os principais talentos de League da Temporada 2020.

A marca ainda será uma das apoiadoras do All Stars, evento anual que acontecerá em dezembro reunindo os melhores jogadores do cenário competitivo de League de 2020 em um torneio global no fim deste ano. 

“Ficamos felizes em receber a Oi, uma empresa que busca apoiar a comunidade com a oferta de produtos e serviços criados especialmente para o público gamer”, afirma o diretor de Esports da Riot Games no Brasil, Carlos Antunes. “Existe muita sinergia entre a visão da Riot e a da Oi no foco constante na experiência dos jogadores, e vemos muitas possibilidades para o futuro”, completa. 

“A parceria com a Riot Games é mais um passo da Oi para reforçar e incentivar projetos voltados para o público gamer, trazendo a oportunidade de estreitarmos o relacionamento com a comunidade de jogadores  e oferecer um serviço de alta performance, velocidade e estabilidade, que é a Oi Fibra”, explica a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Livia Marquez.

First Strike é o primeiro torneio oficial de VALORANT da Riot Games e ocorre em diversas regiões do mundo. O torneio, que reunirá os oito melhores times do Brasil selecionados em qualificatórias que já estão acontecendo em todo o país, será realizado e transmitido entre os dias 3 e 6 de dezembro. 

Veja também

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições
eleições

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade
cinema

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade