Veja a tabela da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire após a 2ª semana

Logo da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) - Garena/Divulgação

A segunda semana  da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi agitada. Com emoção nas duas rodadas disputadas no sábado (29) e domingo (30), o grande destaque foi o Flamengo B4 que assumiu a liderança, seguido por FURIA e Team Liquid. 

O clube rubro-negro teve um BOOYAH! no sábado e mais dois no domingo, fechando a 4ª rodada na primeira posição com 358 pontos em 18 quedas. Na segunda colocação está a FURIA, com 337 e em terceiro está a Team Liquid com 326, mesma pontuação da Black Dragons (4ª colocada).

Logo abaixo, Santos HotForex (303 pontos) e a supresa do campeonato, SS E-Sports (301 pontos). LOUD, paiN Gaming, GOD e Fear aparecem completando o Top 10. 

Das equipes, a que melhor se apresentou no final de semana foi a Fear, 10ª colocada, que no sábado protagonizou uma série de trocações insanas contra a New X (lanterna).

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Confira abaixo a classificação completa:


Classificação da 2ª semana da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire