WhatsApp permitirá ao usuário acessar sua conta em até quatro dispositivos

Versão beta do recurso deve ser disponibilizada em agosto - Pexels

O WhatsApp confirmou que seus usuários poderão usar as contas que tiverem no mensageiro em até quatro dispositivos, em um futuro próximo, incluindo a versão para iPad. A informação foi dada em entrevista ao site WABetaInfo, que conversou com Will Cathcart e Mark Zuckerberg, CEOs do WhatsApp e Facebook, respectivamente. 

Durante a entrevista, os executivos afirmaram que a nova atualização não precisaria de um dispositivo principal ligado à internet. Além disso, que uma versão beta do recurso será lançada nos próximos dois meses. “Tem sido um grande desafio técnico fazer com que todas as suas mensagens e conteúdo sincronizem”, revelou Mark.

Leia também

Pernambuco prorroga restrições em vigor e anuncia medidas mais rígidas no Sertão
Novo jogo de God of War é adiado para 2022
F8 Refresh: conferência do Facebook traz novidades para perfis comerciais

 

Privacidade
Outra novidade revelada por Zuckerberg foi a chegada o “Disappearing Mode”. Uma vez habilitado, o usuário poderá enviar mensagens temporárias em qualquer conversa, que desaparecerão em sete dias

Modo desaparecer WhatAppModo que cria conversas que desaparecem também foi prometido pelos CEOs. Foto: WABetaInfo/Reprodução

Já o recurso ‘View Once” ou “visto uma vez”, permitirá o envio de mensagens temporárias de vídeos e imagens que só serão visualizadas pelo destinatário uma única vez. O recurso é um velho conhecido dos usuários de Instagram e Snapchat e deve chegar em breve ao aplicativo. 

 Por fim, os CEOs afirmaram que estão considerando a possibilidade de abrir a versão beta do aplicativo para mais alguns usuários iOS. Isso possibilitaria que usuários de iPhone tivesse acesso às novidades antecipadamente. 

Veja também

Conselho de Ética aprova 'censura verbal' a deputado que quebrou peça sobre consciência negra
Coronel Tadeu

Conselho de Ética aprova 'censura verbal' a deputado que quebrou peça sobre consciência negra

Veja os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Sorteio

Veja os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil