A cantora Luísa Sonza brinca com visual e aparece morena nas redes sociais

"Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima", conta a artista

A cantora Luísa Sonza aparece morena, pela primeira vez, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento do Boticário.
Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável. Após o tratamento, feito com a linha completa Match Science Reconstrução, a cantora pode estilizar os fios de acordo com sua personalidade. 

Morena

“As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima. Por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.
 
Avós
Comemorado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós é uma data que estimula o encontro de gerações. A data acaba incentivando momentos em casa, sair para jantar, passear ou até mesmo presentear os avós com um mimo. “Nos últimos dois anos, percebemos o quanto vale a pena estar junto de pessoas queridas, de nossos familiares e de promover a união de netos e avós”, disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), Fred Leal.

CDL

Segundo ele, embora a data não tenha um apelo tão significativo quanto o Dia das Mães e Dia das Crianças, por exemplo, acaba movimentando alguns segmentos do varejo. Entre eles, o de alimentação, livraria, cosméticos, vestuário e tecnologia, além de itens para uso individual como caneca, porta-retrato, travesseiro, entre outros. “Qualquer movimentação no comércio é sempre muito bem-vinda para incrementar os negócios dos lojistas”, adiantou Fred. 
 
Agreste

A Caravana Cidadã segue percorrendo todas as regiões de Pernambuco para levar qualificação para profissionais de assistência social. A ação vai aportar em Caruaru, hoje (26), e em Surubim, nesta sexta-feira (29), reunindo gestores e técnicos que atuam em 45 municípios do Agreste Central e do Agreste Setentrional. A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco em parceria com o Centro de Desenvolvimento e Cidadania (CDC).
 
Assistência

A caravana é composta por uma palestra de abertura sobre o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) à luz do Pacto Federativo e, em seguida, por oficinas sobre “Controle Social”, “Segurança Alimentar e Nutricional”, “Vigilância Socioassistencial e CadÚnico”, “Proteção Social Básica”, “Proteção Social Especial” e “Políticas para Criança e Juventude e Segmentos Sociais”, todas realizadas por técnicos das secretarias executivas de Assistência Social, de Políticas para Criança e Juventude e de Segmentos Sociais da SDSCJ. Cada município inscreve até quatro profissionais. A ação conta com certificação.
 
Caravana Cidadã

“É um evento com um dia de atividades realizadas de forma intensiva, abrangendo as diversas áreas de atuação da secretaria e possibilitando a integração entre as equipes estaduais e municipais com um mesmo objetivo: fortalecer as políticas da área social”, explica o secretário executivo de Assistência Social de Pernambuco, Altair Correia.
 
Tecnologia
O mercado de tecnologia, projeções e oportunidades de carreira serão debatidos durante evento gratuito, amanhã (27), às 18h, no Porto Digital, no Bairro do Recife. O encontro é aberto ao público e voltado a pessoas interessadas em ingressar ou se especializar neste segmento. Ainiciativa é uma parceria entre o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) e Porto Digital. 
 
Gratuito

Na pauta, serão abordados temas como inovação, educação e tecnologia. Segundo dados da Brasscom (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais), a projeção é que, até 2025, o déficit de mão de obra no setor deve chegar a 797 mil. Entre os convidados para discutir o assunto estão Marcela Valença, que é Superintendente de Formação do Porto Digital (portodigital.org), doutoranda em Engenharia de Software, além de Mestre em Serviço Social e Assistente Social com 20 anos de experiência.
 
Porto Digital
No encontro presencial, também serão apresentadas ações realizadas pela Unit-PE em conjunto com o Porto Digital para atender às  demandas do mercado local. Entre elas, a reitora de Unit-PE (pe.unit.br), Vanessa Piasson, que vai falar sobre iniciativas e cursos elaborados a quatro mãos para atender necessidades de empresas hospedadas em um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil, instalado no Bairro do Recife. Outras informações sobre o evento pelo telefone: 99711.9841.
 
Para eles

Para convidar os homens a viverem novos momentos, relações e papéis de maneira integral, a Natura lança a nova linha Natura Homem Neo. Ideal para a rotina do homem, a novidade conta com três produtos que atendem as suas necessidades diárias. O Natura Homem Neo, possui uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamentos de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran, potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira.

 

Dia dos pais

A marca também apresenta o Balm Pós Barba Natura Homem, com toque seco e rápida absorção, o produto, que serve como pós barba e hidrante para o rosto por até 12h, também possui propriedades calmantes. Por fim, o Sabonete 2 em 1 Natura Homem Neo que, além de limpar e perfumar a pele, pode ter sua espuma utilizada para barbear, tornando o momento mais confortável e sem ressecar a pele.

Homem Neo
“A proposta da linha Natura Homem Neo é oferecer ao consumidor produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, conta Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura. “Queremos fazer parte desse processo de reconstrução da masculinidade, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível”, reforça a executiva.

João Câmara
Nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, a Galeria Marco Zero sedia Roda de Conversa com Cristiana Tejo, curadora da mostra ‘João Câmara, nota nova  - Ecos de 1967’, que fica em cartaz até domingo. Durante o bate-papo, que é aberto ao público, com entrada gratuita, Cristiana vai detalhar dois pilares da exposição: a questão de ordem social - a busca por visibilidade da produção artística do Nordeste no cenário nacional -, e ainda a estética presente em algumas obras dos primeiros anos de construção da poética do artista paraibano radicado em Pernambuco.

Solidariedade 
O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt é o embaixador do McDia Feliz 2022. Reconhecida como uma das principais campanhas de arrecadação de fundos para causas infantojuvenis do Brasil, a edição deste ano conta com o reforço de um dos famosos mais queridos da televisão. A partir de agora, Tadeu assume a responsabilidade de representar milhares de apoiadores por todo país e engajar o público a contribuir com duas causas tão importantes: a saúde e a educação.


 
 McDia Feliz 2022
Com data marcada para 27 de agosto, no dia do evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. No total, desde a primeira edição da campanha, em 1988, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.
 
Tíquetes antecipados
Os interessados em se juntar ao Tadeu Schmidt nessa campanha pela saúde e educação já podem participar! A venda antecipada dos tíquetes já está disponível pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe. O valor individual é de R$ 18,00 e estão disponíveis, ainda, opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes. Na hora da compra, o consumidor ainda poderá escolher qual das duas causas, saúde ou educação, gostaria de ajudar com a sua contribuição.
 
Big Mac

Os tíquetes digitais estarão disponíveis para compra até o dia 21 de agosto. Já os físicos podem ser adquiridos até dia 24 do mesmo mês. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, no Drive-Tudo e balcões dos restaurantes McDonald’s participantes em todo o Brasil.

Veja também

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"
FILME

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"

Mais de 280 milhões de pessoas sofreram insegurança alimentar aguda em 2023
FOME

Mais de 280 milhões de pessoas sofreram insegurança alimentar aguda em 2023

Newsletter