Dicas de mimos para as mães produzidos por empresas locais

De olho no Dia das Mães, ao longo desta semana, a TV Aurora aproveita para sugerir opções de mimos produzidos por empresas locais. O start é com a empresária Carol Câmara (https://www.instagram.com/carolcamaradoces/), que oferece doces especiais feitos com muito carinho e dedicação. 
 

Latinha floral com doces e chocolates

Joia rara

Com itens que variam de R$ 12,00 a R$ 170,00, Carol criou sugestões de delícias em formato de coração, boquinha e buquê. Entre as novidades para a data, está o Coração lapidado, pintado à mão, feito com chocolate nobre da Barry Callebaut recheado com opções como Bolo de baunilha com mousse de limão, Brigadeiro ao leite ou Brigadeiro de frutas vermelhas.

Modelos especiais para as mães
 
Juntas

Em parceria com outra empresária local, ela preparou kits de bolo ou cheese cakes com buquê de folhas secas da Blumen Ateliê (https://www.instagram.com/blumenatelier_floressecas/). Outra opção interessante é o Kit Maleta de Luxo, que inclui Brownie do coração; Lata de dadinhos de pistache ou palha italiana de limão siciliano; Coração lapidado de 200g; Cartão artesanal de flores secas; Bouquê de flores secas da Blumen; Tag de Feliz Dia das mMes e Maleta com alça de couro. As encomendas são feitas via mensagem pelo WhatsApp através do número: (21) 9 8153.6507.
 
Vacina
O Transforma Brasil lançou o "Na Luta Pela Vacina", uma ação de mobilização voluntária para dar suporte às equipes municipais de saúde no atendimento e triagem da vacinação contra a Covid-19.
 
Lixo
A Prefeitura do Recife iniciou intervenções no canal do Rio Morno, nos bairros de Dois Unidos e Linha do Tiro, na Zona Norte, para remoção de lixo e limpeza das margens, com objetivo de preparar o entorno para a chegada do inverno. Desde a segunda semana de janeiro, quando foi iniciada a limpeza dos canais da cidade, a gestão já atuou em 34 canais e outros 11 estão com limpeza em andamento. Ao todo, cerca de 35 mil toneladas de resíduos já foram retirados de canais somente este ano. 
 
Ecoestações
Outro serviço disponível para a população é o descarte através das Ecoestações, onde podem ser depositados objetos maiores como sofás, camas e demais eletrodomésticos. Atualmente há 10 Ecoestações instaladas no Recife, sendo nos bairros do Ibura, Imbiribeira, Campo Grande, Totó, Cohab, Torrões, Torre, Arruda, Pina (Via Mangue) e Iputinga. 
 
Resíduos 
Além dos recicláveis, as Ecoestações recebem outros tipos de resíduos, como móveis velhos, restos de pequenas obras residenciais e outros materiais, evitando que os entulhos sejam descartados irregularmente em vias públicas ou nos canais. A população pode entregar de segunda a sábado, das 8h às 16h. Não são permitidos descartes de lixo hospitalar, industrial e eletrônico.
 

 

Veja também

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. -  BALANÇO

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. - BALANÇO

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

Newsletter