Em prol da regeneração da Amazônia, Gisele Bündchen inspira as pessoas a cuidar de si e do mundo

Com um compromisso que vai além da beleza, a Natura relança toda a linha da Natura Ekos, compactuando com a máxima de que não adianta pensar em beleza individual sem pensar na beleza do mundo. “Beleza não pode ser mais o desperdício, o desrepeito ou o que agride”, preza a campanha dos novos produtos.

Vegano

As novas fórmulas de Ekos continuam veganas, são biocompatíveis com a pele e altamente biodegradáveis no meio ambiente, de origem natural e livre de ingredientes potencialmente prejudiciais às pessoas e a natureza. As embalagens têm refil e são eco-eficientes, feitas a partir de plástico verde ou vidro reciclados. 

Biodiversidade
Atualmente, mais de cinco mil famílias agroextrativistas fornecem insumos para o desenvolvimento das fórmulas e todo o processo produtivo é certificado pelo selo UEBT - que garante comércio justo, conservação da biodiversidade brasileira e relacionamento de confiança com a comunidade.

Gisele em prol da regeneração da Amazônia

Tukumã
Para a nova versão da Natura Ekos, a marca traz novos bioativos, o Tukumã e o Estoraque. O Tukumã oferece ação dupla: o óleo combate a perda de ácido hialurônico na pele e a manteiga estimula sua produção natural, preenchendo a pele até as camadas mais profundas. Além de fazer bem para o corpo, sua extração fortalece a renda de 702 famílias guardiãs da amazônia, ligadas a bioagricultura.

Estoraque
Já o Estoraque, ativo extraído das folhas da erva de estoraque, garante um frescor exclusivo à colônia da linha, com  toques florais. Uma fragrância com ingrediente natural da biodiversidade amazônica, enriquecido com óleo essencial 100% natural e com álcool orgânico.

Bündchen

Outra novidade é que guiada pelo respeito, cuidado com as pessoas e a natureza, a campanha do relançamento da Natura traz Gisele Bündchen como nova embaixadora da marca e Amazônia Viva. 

Propósito

“Defendo a natureza porque sou parte dela e viver conectada e em harmonia com ela me traz alegria, faz parte da minha essência, de meu propósito de vida. Somos todos parte da natureza, por isso precisamos unir forças para promover mudanças significativas para que a floresta fique em pé e a natureza possa estar em equilíbrio e continuar nutrindo a todos nós”, comenta Gisele.

Planeta
Segundo a ativista, é fundamental escolher produtos que façam bem para a pele, mas que, em seu processo de fabricação, não prejudiquem o planeta. "É importante ressaltar que podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades, gerando renda e construindo oportunidades de negócios sustentáveis”, complementa.

 

 

 

Veja também

Covid-19: Brasil registra 67.0009 casos e 2.087 óbitos neste sábado (15)
Pandemia

Covid-19: Brasil registra 67.0009 casos e 2.087 óbitos neste sábado (15)

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)
Tênis

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)